A nova Ordem Mundial

“Tudo o que tem acontecido é apenas um treinamento para algo maior que está por vir”

Hoje, eu gostaria de compartilhar algo a respeito do governo mundial que há de vir e já está sendo construído há muito tempo. Eu sei que, quando se fala desse tipo de assunto, muitos irmãos se fecham, presumindo que se trata de alguma teoria da conspiração. Mas não se trata disso. No decorrer dos meus anos de ministério, entendi que há duas profecias fundamentais a respeito dos últimos dias. Devemos estar atentos a elas, pois são como que um relógio da última hora. A primeira é a profecia sobre Israel, e a segunda, a profecia sobre o governo mundial do anticristo.

ISRAEL É A FIGUEIRA

O Senhor Jesus disse, em Mateus 24, que deveríamos ficar atentos à parábola da figueira. Há um consenso entre os estudiosos de que a figueira aponta para Israel.

A profecia é muito clara, quando virmos os ramos se renovarem e as folhas brotando, devemos saber que está próximo o verão (Mt 24.32-35). O verão é a volta do Senhor, mas a figueira é um símbolo de Israel. Por quase dois mil anos, o povo de Israel esteve espalhado pelas nações, mas, em 1948, a nação foi novamente fundada pela ONU.

Israel é sem dúvida o maior milagre desta geração. Como é possível que um povo pudesse voltar para a sua terra, vencer os seus inimigos mais numerosos e mais fortes, ver renascer a sua língua – que não foi falada durante esses dois mil anos – e tornar-se um país de primeiro mundo que é referência em tecnologia de ponta e até mesmo na agricultura? Literalmente, a profecia de que o deserto iria florescer se cumpriu diante dos nossos olhos (Is 27.6).

Em 1967, Israel lutou contra três países simultaneamente e os venceu completamente. Isso ficou conhecido com a Guerra dos Seis Dias. Nessa guerra, Jerusalém voltou a ser capital de Israel. Em Lucas 21.24, o Senhor disse que, até que os tempos dos gentios se completem, Jerusalém será pisada por eles. Essa profecia já se cumpriu em parte, pois Jerusalém está nas mãos dos judeus, mas a parte mais sagrada da cidade, que é o Monte do Templo, ainda está nas mãos de gentios muçulmanos.

Todavia, assim como era impensável cem anos atrás que a nação voltasse a existir, é difícil hoje acreditar que os judeus venham ainda a dominar a esplanada das mesquitas e ali reconstruir o seu templo. Mas é exatamente isso o que vai acontecer. Quase toda a profecia já se cumpriu, e essa parte se cumprirá também.

Mas por que o templo dos judeus precisa ser reconstruído? Porque o Senhor Jesus disse que a grande tribulação vai começar quando o templo for profanado pelo anticristo (Mt 24.15 e 21).

Essa tribulação é normalmente chamada de “a grande tribulação”. Ela vai durar três anos e meio e, no fim dela, o Senhor voltará nas nuvens. Mas essa tribulação somente começará no dia em que o anticristo profanar o templo. Que profanação será essa? O anticristo fará uma aliança de sete anos com os judeus. Nos primeiros três anos e meio, ele vai permitir aos israelitas reconstruírem o seu templo. Mas, no meio dos sete anos, ele vai quebrar a aliança e vai colocar uma imagem sua no lugar santo e exigirá que os judeus o adorem. Este será o abominável da desolação.

Você consegue perceber que Israel é como um relógio profético? Precisamos estar sempre atentos ao noticiário sobre Israel e sua relação com os árabes. Lembre-se, porém, de que a maior parte da profecia sobre Israel já se cumpriu. Não sabemos se a igreja chegará a ver esse templo reconstruído ou se será arrebatada antes disso. Por isso, seja vigilante. Vivemos tempos proféticos.

O GOVERNO MUNDIAL

A segunda profecia à qual precisamos sempre estar atentos é a profecia do governo mundial do anticristo. A Palavra de Deus diz claramente que virá o homem da iniquidade usando de todos os poderes de satanás para enganar nos últimos dias. Apocalipse 13 o chama de “a besta”. Nem é dito que se trata de um homem como nós, mas de um ser. Durante muito tempo, os evangélicos acreditaram que o anticristo seria um supercomputador. Na verdade, isso faz sentido e existem muitos estudos e pesquisas acontecendo hoje sobre inteligência artificial. O alvo é colocar a mente de um homem dentro de um computador (2 Ts 2.9-10). Mas, para mim, uma hipótese que faz todo sentido é a clonagem. Eu pessoalmente creio que a besta poderá ser um clone. Sendo um clone, não será considerado um ser humano normal na Escritura, por isso é chamado de a besta, em Apocalipse 13.

Hoje, não quero me deter em todos os aspectos relacionados ao anticristo, mas quero falar especificamente do seu governo mundial.

A profecia diz claramente que ele governará diretamente sobre dez reinos, pois os dez chifres nos falam de reinos (Ap 13.1-8). No entanto, o verso sete diz que lhe foi dada autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação, ou seja, o seu governo terá um alcance mundial. Portanto, deveríamos sempre ficar atentos quando ouvimos expressões como governo mundial, nova ordem mundial, globalismo e globalização. Essas expressões mostram que o diabo está ativo tentando construir esse governo mundial.

Não pense que esse governo mundial virá repentinamente sem que ninguém espere por ele. Ele vai repetindo um tema à exaustão até que todos se acostumem com aquela ideia e já não estranham quando aquilo vier a acontecer.

Esse governo mundial está sendo construído há muitos anos, ou ainda há séculos. Num primeiro momento, o diabo tentou levar isso a cabo criando grandes impérios. Sua ideia era que algum desses impérios conseguissem um domínio global, mas ele falhou. Então, sua estratégia mudou, ele passou a estimular algo como a ONU, uma organização mundial debaixo da qual os países se coloquem espontaneamente.

O diabo é o grande promotor das guerras, e não tenho receio de dizer que a Primeira Guerra Mundial foi promovida para justificar a criação da Liga das Nações. Mas essa liga não prosperou, então ele promoveu a segunda grande guerra. Logo depois, as nações entenderam que precisavam mesmo criar uma organização que ajudasse a prevenir contra uma outra guerra mundial. Foi criada então a Organização das Nações Unidas. A ONU será o instrumento que o anticristo vai usar para trazer esse governo mundial.

Nas décadas seguintes, muitas coisas aconteceram com o objetivo de preparar o mundo para esse governo mundial. Essas ações ganharam força e velocidade nos últimos anos. Vou mencionar alguns desses movimentos, mas essa lista não é completa, pois o diabo tem agido em muitas frentes. O meu encargo é que a sua percepção profética seja aguçada nesse tempo de pandemia.

A PANDEMIA ATUAL

Creio que tudo o que tem acontecido é apenas um treinamento para algo maior que está por vir. Penso que as pessoas estão sendo acostumadas ao controle governamental. Nunca houve tantas perdas de liberdades individuais sem que as pessoas protestassem. Na verdade, elas estão aceitando tudo em nome da proteção. Esta é sempre a tática do maligno, levar as pessoas a aceitarem o controle por causa do medo.

A CRISE ECONÔMICA

Para que haja um governo mundial, é imprescindível um tipo de controle sobre as pessoas. Um passo importante para isso será abolir o uso de cédulas e passar a usar apenas meios digitais de pagamento. Se você sai com uma nota de cem reais e faz compras, não há como saber o que você comprou e nem onde gastou o dinheiro, mas, com a moeda digital, o governo terá completo controle sobre você. Sabendo com o que você gasta dinheiro, ele, no futuro, vai controlar qualquer pessoa ou grupo que pense diferente do sistema. Isso será feito mostrando hoje as vantagens do dinheiro digital para combater tráfico de drogas, armas, órgãos humanos ou corrução. Ninguém pode ser contra algo assim, mas, dessa forma, as bases de um governo mundial vão ganhando forma.

UM CADASTRO MUNDIAL

Já existem projetos de criar um tipo de identidade internacional. A ideia é controlar todas as pessoas. Hoje, na China, a população já é monitorada por meio de câmaras e softwares de identificação facial. A proposta inicial será algo bom, como monitorar as pessoas que já foram contaminadas e proteger as demais, mas sabemos que isso resultará em controle completo das pessoas. Tudo será feito para garantir segurança para as pessoas. Não haverá resistência.

O AQUECIMENTO GLOBAL

A mídia constantemente nos bombardeia com a notícia de que o planeta está aquecendo e isso vai causar uma grande calamidade. Eu pessoalmente creio que essa história foi criada para ajudar na criação do governo mundial. Na última Conferência do Clima em Paris, foi feita a proposta de criação de um imposto mundial para ajudar a combater o tal aquecimento global. Parece uma proposta bem intencionada, mas é capciosa. Um imposto global exigirá uma entidade global para recebê-lo e depois um governo global para administrá-lo. A ideia não foi adiante, mas pode ter certeza de que ela será repetida muitas vezes até que as pessoas passem a crer que se trata de uma solução. Nas Olimpíadas de Inverno na cidade russa de Sochi, o governo russo usou de tecnologia para impedir que chovesse durante o evento. No último carnaval em São Paulo, a cervejaria Ambev pagou uma empresa para impedir que chovesse durante o carnaval. O que isso me leva a pensar? Que já existe tecnologia capaz de simular as consequências desse aquecimento global. Essa gente já pode fazer chover em certos lugares e trazer seca em outros. As pessoas serão rapidamente convencidas de um problema global que exige uma solução igualmente global.

O CONTROLE POPULACIONAL

Desde a década de 70 do século passado, existem programas de controle populacional. Antes, o argumento era econômico, mas agora as entidades de defesa do meio ambiente defendem a ideia de que o planeta não pode abrigar uma população tão grande.Eles não têm receio de dizer que a população precisa diminuir. Isso também faz parte do projeto de um governo mundial, pois é muito mais fácil o controle de uma população menor.

A ALIMENTAÇÃO COMO IDEOLOGIA

Um movimento que tem crescido muito em todo o mundo é o veganismo. Trata-se de um vegetariano que não come nada de origem animal, nem mesmo leite e ovos. Não se trata de uma preocupação com saúde, mas de uma ideologia. Para essas pessoas, o homem tem o mesmo direito que qualquer outro animal. A ideia é acabar com essa ideia de que a vida humana é mais sagrada que a dos bichos.

É interessante como as pessoas que defendem essa ideologia demonstram uma imensa contradição. Elas defendem a vida de uma galinha, mas são a favor do aborto. Uma famosa apresentadora vegana divulgou nas redes que comeu a placenta do filho quando nasceu. Não comem carne, mas comem placentas. Isso é bizarro.

O FEMINISMO E A IDEOLOGIA DE GÊNERO

Enquanto o veganismo prega a igualdade entre homense animais, o feminismo prega a igualdade entre homens e mulheres. Tudo parece justo e correto, mas o problema é que ignoram a biologia. Isso tem produzido uma geração de homens emasculados e feminilizados. O que o diabo quer com isso? Em primeiro lugar, destruir a família. O alvo é que o Estado cuide dos seus filhos. Mas também querem tirar toda resistência, pois homens assim emasculados não têm vigor ou coragem de defender a sua casa. Mais uma vez, a ideia é facilitar a vinda desse governo produzindo passividade nas pessoas.

A PERSEGUIÇÃO

A perseguição a cristãos tem alcançado proporções alarmantes em todo o mundo. Hoje, cerca de 200 mil cristãos são mortos por causa da sua fé em algum lugar do planeta todos os anos. Você não encontrará nenhuma nota na imprensa sobre esse genocídio. Simplesmente não interessa a ninguém divulgar isso.

Nos países islâmicos e comunistas, a perseguição é com morte, prisão e expulsão, mas, no mundo ocidental, você tem um cerco legislativo cada vez mais engenhoso. São pequenas legislações que vão pouco a pouco tornando impossível o culto religioso. Isso tem se tornado particularmente perceptível durante essa pandemia. Pode ter certeza de que os governos vão tentar restringir os cultos das igrejas por muito tempo. O inimigo sabe que não pode entrar num ataque direto proibindo a religião porque haveria uma reação popular muito grande, então ele vai tornar a prática religiosa muito difícil.

Existe um esforço generalizado para destruir a presença do cristianismo na vida pública no ocidente. Querem transformar a religião cristã em algo privado e particular, sendo recriminada qualquer forma de pregação. Os cristãos são o grupo mais perseguido no mundo e ninguém diz coisa alguma. Mas, se você abrir a boca para falar contra os assassinos de cristãos, você será taxado de racista, preconceituoso.

Existe hoje um processo de tentativa de extinção do cristianismo. Isso é algo que tem acontecido em todo o mundo. Não há possibilidade de isso ser coincidência. Brevemente, você começará a ver a implantação de uma nova religião mundial. Esta será a última ação necessária para a vinda do anticristo. O Papa Francisco tem dado sinais de que algo já está sempre preparado nesse sentido.

Você percebe que o trabalho do diabo é para criar as condições para que venha um governo mundial? Isso está sendo feito em muitas frentes. A ONU certamente é a principal delas. Hoje, existe uma forte ênfase no sentido de criar leis de alcance mundial. Burocratas que nunca foram eleitos por ninguém decidem coisas que vão afetar a vida de todos nós.

Já está em andamento a implantação de chips de computador nas pessoas. Não estou dizendo que eles já são a marca da besta, mas é evidente que eles serão o meio que o anticristo vai usar para controlar as pessoas. Com um chip como esse, o governo vai controlar a vida de cada cidadão. Farão isso em nome da segurança, mas já é uma preparação para o governo mundial.

Muitos crentes imaginam que a ação do anticristo será contra a vontade das pessoas, mas isso é um engano, ele agirá exatamente como Hitler na Alemanha. Hitler tomou o poder dentro da lei e de forma democrática. Astuciosamente, ele foi mudando as leis a seu favor e, no fim, foi eleito democraticamente pelo povo alemão.

Quando o anticristo vier, ele não fará uma revolução sangrenta para tomar o poder no mundo inteiro. Ele vai gradualmente criar leis e regulamentos que as pessoas não entendem e nem percebem, as quais vão produzindo uma situação em que as pessoas vão saudar a sua vinda.

PERGUNTAS PARA COMPARTILHAR:

1 – Qual a importância de observar os acontecimentos em Israel?

2 – Quais aspectos apontam para o estabelecimento de um governo mundial?

Tags