Aviso Importante – Culto Ao Vivo

Olá querido irmão!
Nesse domingo, dia 15, e no próximo, dia 22, o nosso culto será on-line. Por conta da epidemia do Corona vírus, o governo proibiu reuniões com mais de 500 pessoas. Assim teremos transmissão ao vivo da pregação às 10:00 horas manhã.
Quero convocar todas as células para se reunirem nesse domingo de manhã e participarmos juntos do culto. É tempo de orarmos por nós e pelo país.

Nesse domingo você receberá uma confissão do Salmo 91 para ser feita durante toda a semana e também o óleo da unção. Toda a igreja será ungida porque o ungido do Senhor será livrado de todo mal.

Não deixe de entregar os seus dízimos. A igreja precisa da sua contribuição para continuar funcionando. Você pode entregá-lo no prédio da igreja durante a semana ou fazer um depósito bancário.
Banco Bradesco
Igreja Videira
Ag. 0896
CC 158-9
CNPJ: 02.421.888/0001-61

Lembre-se que as nossas aulas durante a semana acontecerão normalmente.
Lance fora todo medo e desfrute da paz do céu. Nenhum mal te sucederá e praga nenhuma chegará à sua casa.

Link da transmissão do culto, conecte-se aqui!