Jejum – 21 dias debaixo das suas asas!

  1. Jejum de Daniel:

Diferentemente das outras campanhas de jejum, dessa vez nós faremos o jejum de Daniel. Nesse tipo de jejum, nós comeremos normalmente, apenas vamos nos abster de alguns tipos de alimentos como carnes (todos os tipos), doces (tudo o que tem açúcar) e refrigerantes. Você não precisa se abster de ovos e laticínios, mas se quiser, fica mais próximo do jejum que Daniel fez.

2. O livro do Jejum:

Separamos 21 ministrações a respeito das promessas de proteção que o Senhor nos deu na Escritura. Vamos meditar num capítulo por dia. Eu creio que a proteção do anjo do Senhor estará sobre nós e nenhum membro da Videira ficará doente com esse vírus.

3. Ministração pelo Instagram e pela Rádio Vinha:

Durante o Jejum, teremos uma ministração diária transmitida pelo Instagram e pela Rádio Vinha. A ministração será às 18h, com exceção dos domingos, que será ás 10h da manhã. No fim de cada ministração, compartilharemos a ceia do Senhor.

4. A Confissão da Palavra:

Fizemos uma confissão da Palavra de Deus para cada dia do jejum. Você pode pegar a confissão impressa em um dos prédios da Videira ou pode também acessá-la pelo instagram da igreja e dos pastores. O alvo é encher a sua casa de um ambiente de fé por meio da proclamação da verdade da Palavra. Sua fé é liberada pela sua confissão.

5. Oração na Rádio Vinha:

Para ajudá-lo em seu tempo de oração, nossos pastores estarão orando três vezes ao dia na Rádio Vinha. A oração acontecerá sempre depois da Companhia da Palavra, ás 7h, 12h30 e 19h.

Além disso, teremos uma reunião especial de oração no Instagram ás quintas-feiras, ás 20h, para oramos por pedidos dos irmãos. Creio que esta também é uma ocasião para mostrarmos compaixão orando pelas pessoas que porventura estiverem doentes com a Covid-19. Enfermos serão curados no nome de Jesus.

6. Alvos pessoais:

Vamos orar pelo seu trabalho, negócio ou empreendimento. O mundo está esperando uma grande recessão, mas nós seremos guardados pelo poder de Deus. De uma forma sobrenatural, o Senhor vai guardar a sua vida.

7. Oração pela conversão de 7 pessoas:

Durante o tempo de jejum, nós vamos orar pela salvação de 7 pessoas. Em tempos de crise e pânico, as pessoas se dispõem a pensar nas coisas de Deus. Este, portanto, é um tempo oportuno para que elas ouçam o evangelho. Durante esses 21 dias nós raremos por elas. Aproveite a oportunidade para convidar essas 7 pessoas pelas quais você está orando para também fazerem a campanha, ouvindo diariamente as ministrações no Instagram e na Rádio Vinha. Assim elas poderão ter a oportunidade de ouvir do evangelho da graça e reconhecer Jesus como Senhor e Salvador por meio dos apelos de salvação que acontecerão diariamente.

Vamos expor-lhes o evangelho depois que acabar a quarentena, vamos usar o livro “7 Coisas boas que talvez você não saiba” como estratégia de evangelismo.

Este também é um excelente momento para contarmos a elas que o fim está próximo.

Mas, se preferir, baixe agora pelo link, a Confissão da Palavra, Alvos Pessoais para preencher e a sua Ficha de Oração para orar por aqueles que estão precisando:

– Confissão da Palavra
– Alvos Pessoais
– Ficha de Oração

Tags