A Videira

Uma Igreja de Vencedores

O que é ser uma igreja de vencedores? É ser uma igreja que cumpre o propósito de Deus. E qual é esse propósito? Ter um grupo de pessoas à Sua imagem e semelhança. Deus deseja encher o homem com Ele mesmo, com Sua vida, a fim de expressá-lo. Para que assim o homem tenha o Seu domínio e O represente na Terra.

O homem foi criado como um vaso para conter Deus dentro de si. Fomos feitos como uma luva para conter a Deus. A luva é imagem e semelhança da mão, mas a mão é a realidade da luva. Uma luva é criada conforme a semelhança da mão com o propósito de contê-la. Igualmente, o homem foi criado à imagem do Senhor com o propósito de conter a Divindade.
Uma vez que o homem recebe a Pessoa de Deus como vida dentro de si mesmo, ele se torna um instrumento nas mãos dEle.

Para que o homem fosse usado como instrumento, Deus deu a ele a seguinte ordem:
Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitaia; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra. (Gn 1.28)

Nossa Visão

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando, assim, a nossa geração para Cristo, através de células que se multiplicam uma vez ao ano. Essa é a nossa visão, a nossa declaração de propósito. A primeira parte dele diz que nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores.

Equipe Pastoral

Videira Goiânia