A Videira

Uma Igreja de Vencedores

 

 

O que é ser uma igreja de vencedores? É ser uma igreja que cumpre o propósito de Deus. E qual é esse propósito? Ter um grupo de pessoas à Sua imagem e semelhança. Deus deseja encher o homem com Ele mesmo, com Sua vida, a fim de expressá-lo. Para que assim o homem tenha o Seu domínio e O represente na Terra.

 

 

O homem foi criado como um vaso para conter Deus dentro de si. Fomos feitos como uma luva para conter a Deus. A luva é imagem e semelhança da mão, mas a mão é a realidade da luva. Uma luva é criada conforme a semelhança da mão com o propósito de contê-la. Igualmente, o homem foi criado à imagem do Senhor com o propósito de conter a Divindade.
Uma vez que o homem recebe a Pessoa de Deus como vida dentro de si mesmo, ele se torna um instrumento nas mãos dEle.

 

Para que o homem fosse usado como instrumento, Deus deu a ele a seguinte ordem:
Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitaia; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra. (Gn 1.28)

Nossa Visão

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando, assim, a nossa geração para Cristo, através de células que se multiplicam uma vez ao ano. Essa é a nossa visão, a nossa declaração de propósito. A primeira parte dele diz que nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores.

Equipe Pastoral

Videira Goiânia

Aluízio Silva

Pastor Presidente

Naor Pedroza

Videira Bueno

Marcos Motta

Pastor Presbitério

Arlan Oliveira

Videira Botânico

Walter Alves

Videira Aparecida

Rafael Almeida

Videira Buriti

Luís Rigonato

Videira Canaã

Marcos da Cruz

Videira Portal

André Franscisco

Videira Guanabara

Radamés Adão

Videira Garavelo

Francisco Vasco

Videira Praça da Bíblia

Gustavo Henrique

Videira Recanto do Bosque