Nossos cursos e ações

Curso de Finanças

O Curso oferecido pela Igreja tem como objetivo, mostrar quais são as atitudes certas e erradas em relação ao dinheiro.

Curso de Criação de Filhos

O Curso oferece passos práticos para implementar os princípios bíblicos na criação dos filhos, assim os pais serão instruídos a caminhar em um relacionamento de amor, confiança, otimismo e segurança com seus filhos.

Curso de Vida Conjugal

O Curso oferecido pela igreja, é direcionado para quem já é casado. O objetivo é ensinar sobre a aliança do casamento, os papéis dos cônjuges, comunicação, intimidade e muito mais.

Curso de Noivos

O Curso oferecido pela Igreja Videira, tem como objetivo ministrar sobre diversas áreas
específicas de um casal que está planejando se casar.

Ver mais»

Curso de Liderança Pastoral (Seminário)

O Curso oferecido pela Igreja tem como objetivo, ensinar a Bíblia, despertar e desenvolver o chamado ministerial de líderes que serão, no futuro, pastores,
evangelistas, profetas, mestres, que por sua vez, vão impactar essa e as próximas gerações.

Consagração de Filhos

No primeiro domingo de cada mês, é realizada a consagração de filhos. Para participar é necessário fazer o curso de consagração de filhos, que é destinado aos casais que pretendem apresentar os seus filhos a Deus.