Oferta de Missões

Olá, querido irmão! Que a graça e a paz do Senhor Jesus seja contigo! Você sabia que a Videira e a Vinha estão presentes em 30 países? Hoje mesmo, nós temos igrejas e congregações cultuando em trinta diferentes nações. Mas a maior parte dessas igrejas ainda não consegue sobreviver sozinha, elas precisam da nossa ajuda financeira, do nosso apoio. Por isso, todos os anos, uma vez por ano, nós fazemos uma oferta para missões mundiais. Nesse ano será no dia 19 de junho. Para que a obra possa avançar, precisamos da sua cooperação e da sua contribuição. Você é parte dessa visão e também é parte dessa missão. No dia 19 de junho, eu conto com você, para juntos avançarmos para todas as nações da terra. 19 de junho, dia de oferta para missões mundiais. Conto com você!

Pr. Aluízio Silva

Oferte Aqui

Abra seu aplicativo do banco, e aponte a câmera para o QrCode para ofertar qualquer quantia!

Países alcançados com sua oferta!