top of page
Buscar

Domingo da Esperança - Convide pessoas e empenhe-se de forma determinada para que elas sejam

Na próxima semana (26), acontece o Domingo da Esperança, um culto cujo o objetivo é convidar pessoas que não conhecem a Cristo ou estão afastadas dos caminhos do Senhor. Será um culto de salvação.

No filme Até o último homem, Desmond Doss, personagem principal, alistou-se ao exército durante a Segunda Guerra Mundial, porém ele se recusava a tocar em armas. Ele tinha princípios e compreendia que, mesmo estando em um cenário de morte, não era para isso que havia sido chamado. Doss teve que lidar com muitos julgamentos e provocações, pois aqueles homens não entendiam sua atitude, porque não acreditavam naquilo que ele acreditava. Então, ele se posicionou, afirmando que iria como médico, não derramaria sangue, pois o seu propósito era salvar vidas.

Desse modo, enquanto os soldados estavam tirando a vida uns dos outros, Doss ajudava os feridos e salvava vidas em meio à luta e mortes. Pareciam estar diante do fim, mas ele não desistiu, e pedia com ousadia: “Por favor, Senhor, ajude-me a salvar mais um”. Quando ele se sentia sem forças, repetia constantemente: “Mais um, Senhor”. Este deve ser o desejo ardente do seu coração: salvar vidas para Cristo, e o evangelho será sua melhor arma.

Toda semana, você tem a oportunidade de ser cheio por meio de palavras que edificam sua vida. Em sua célula, você se reúne com os irmãos para juntos desfrutarem da mesma unção e poder. Compartilhe as maravilhas que Ele tem feito em sua vida. Não somos reservatórios, somos canais. Por meio de um simples convite, você pode ser um canal para compartilhar a palavra de Deus a fim de que perdidos voltem para casa e encontre o seu Pai, que os espera com saudade e está de braços abertos para recebê-los.

Existem milhares de pessoas que precisam dessa mensagem, dessa unção e de um verdadeiro Salvador. Portanto, empenhe-se de forma determinada para que vidas sejam salvas.

Comentarios


bottom of page