Sem título (2)_edited.png

Conheça a Escola de Ministérios

A Escola Videira de Ministério foi fundada em 1999, no mesmo ano em que foi criada a Videira, Igreja em Células. A Escola oferece vários cursos, dentre eles, a Escola oferece o Curso de Maturidade no Espírito, também conhecido como CURSÃO; Curso de Treinamento de Líderes, também conhecido como CTL; Curso de Liderança Pastoral, também conhecido como SEMINÁRIO e os demais cursos da Escola da Família.

Como Escola, cremos que cada membro da igreja é um ministro da parte de Deus, assim, a Escola tem como alvo capacitar esses ministros para lidar com os obstáculos encontrados na caminhada da vida cristã. Esses cursos são ministrados pelos pastores, obreiros e discipuladores da Igreja Videira que, com muita unção e sabedoria, capacitam os irmãos para serem líderes debaixo do favor de Deus.

Milhares de alunos já passaram pela Escola de Ministério, muitos líderes já foram treinados em nossas salas de aulas. O nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, por isso, cremos no potencial de líder que há dentro de cada um daqueles que nasceram de novo e receberam a natureza de Deus dentro de si, a Escola tem o alvo de treinar e capacitar esses líderes para essa geração.

Dispomos de uma estrutura nova e inovadora, salas de aula com ar condicionado, televisão, carteiras, lanchonete e estacionamento exclusivo e gratuito. Tudo isso para garantir aos nossos alunos, um período agradável durante qualquer um de nossos cursos. Venha se tornar um vencedor!

Escola Videira de Ministérios, formando cristãos vencedores!

Nossos Cursos

Curso de Maturidade no Espirito (Cursão)

Ensinar de forma clara e objetiva a ouvir a Palavra de Deus e ser guiado pelo Espírito Santo, além de alimentar e fortalecer a sua fé na prática.

Curso de Treinamento de Lideres (CTL)

Treinar líderes para desenvolver suas atividades dentro da célula e dos ministérios da igreja. Esse treinamento será muito útil para você também no trabalho, em casa e na escola.

Seminário Pastoral

Ensinar a Bíblia e outros temas, despertar e desenvolver o potencial, o chamado ministerial de líderes que serão, no futuro, pastores, evangelistas, profetas, mestres e apóstolos, que por sua vez, vão impactar essa e as próximas gerações.

Palavra do Diretor

Ao assistirmos uma corrida, independentemente do tipo, logo começamos a dar palpites sobre quem será o campeão. Se ficarmos atentos, não é unicamente pela corrida em si, mas pelo seu fim, que é o que mais queremos ver. Na linha de chegada veremos quem receberá a medalha. É muito importante fazer uma boa largada, até mesmo manter um bom ritmo durante a corrida, mas toda a consagração de um atleta, durante anos, tem um objetivo preciso: ele quer chegar ao fim da corrida como um vencedor.

É para esse propósito que a Escola de Ministério existe! Ajudar você a ser uma pessoa qualificada para receber a recompensa final dada pelo nosso Deus. Nosso objetivo é investir na sua vida através do ensino, nos mais variados cursos que temos. O Ensino que é eterno – a Palavra de Deus.

Seja bem-vindo a nossa Escola e se prepare para um tempo de qualificação e discernimento espiritual como nunca antes.

Eu sou Marcos Rodrigues da Cruz,
pastor na Igreja Videira em Goiânia, diretor da Escola de Ministério e do Curso Pastoral Telepresencial.

diretor-209x300.png

Como faço minha matrícula?

As matrículas poderão de forma fácil e rápida, serem realizadas nos meses de janeiro e julho;

• Unidade Bueno – Av. T-3 esq c/ T-7, n° 1361, Setor Bueno | Fone: 3091-2661;

• Unidade Praça da Bíblia – Alameda  Anhanguera, Qd.13z, Lt. 11, Setor Leste Vila Nova | Fone: 3250-8915;

• Unidade Garavelo – Rua 1-E , Qd.141 , Lt. 02, Garavelo Park – Aparecida de Goiânia | Fone: 3085-3396;

• Unidade Portal – Av. Anhanguera esq. c/ Av. Tomaz Gonzaga, Qd. 27, Lt. 01 a 03- Bairro Capuava | Fone: 3922-5283;

• Unidade Aparecida Centro – Rua São Domingos, Qd.05, Lt.05, Centro – Aparecida de Goiânia | Fone: 3085-0562;

• Unidade Botânico – Alameda Contorno, 2444 – Conj. Anhangüera,Goiânia – GO;

• Unidade Recanto do Bosque – Rua Alvorada, Qd. 22, Lt. 222, St. Morada  do Sol, Goiânia;

• Unidade Guanabara – Av. Capistabos, Qd. 28, Lt. 238, St. Santa Genoveva, Goiânia;

• Unidade Canaã – Rua Líbero Badaro, s/nº, Qd.24, Lt. 01, St. Cidade  Jardim, Goiânia;

• Unidade Buriti – Av Rio Verde, Qd 95, Lt 05/07, Jardim Luz, Goiânia.

Nossa Visão e Missão

Visão

“Nosso encargo é ensinar a palavra de Deus com revelação e graça para que cada aluno seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.”

“Formar homens e mulheres pela palavra de Deus, fazendo-os líderes e pastores.”