Conferência Internacional da Vinha 2023 - Overflow

A Conferência Internacional da Vinha 2023 está chegando. Será realizada de 7 a 9 de dezembro, na Arena Bueno. Neste ano, o tema será Overflow: o ano da graça transbordante. Essa conferência não é exclusiva para os membros de Goiânia e Aparecida, é uma conferência internacional e reunirá irmãos de todo o mundo que fazem parte do Ministério da Vinha.

Prepare-se para dias poderosos, com ministrações da Palavra de Deus, louvor, adoração e uma atmosfera carregada de unção. Serão dias especiais, nos quais desfrutaremos de um novo tempo como igreja.

“Deus não quer apenas te dar graça, Ele quer te dar muita graça. Se você acha que graça é algo bom, Deus quer te dar mais ainda. É muita graça. É graça abundante.”

Pr. Aluízio Silva

Como se inscrever?

As inscrições podem ser realizadas pelo site: conferenciavinha.com.br ou pela secretaria dos dez prédios da igreja.

As inscrições do primeiro lote serão realizadas até o dia 19 de novembro de 2023. Após essa data, abriremos o segundo lote, a partir de 20 de novembro de 2023.

NÃO PERCA TEMPO. AS VAGAS SÃO LIMITADAS!