top of page
Buscar

Confira Alguns testemunhos Jejum

CONFIRA ALGUNS TESTEMUNHOS


“Coloquei como um dos meus alvos pessoais uma vaga de emprego. No primeiro dia de jejum, fui à oração no prédio da Videira Buriti e, quando cheguei em casa, recebi uma mensagem para começar a trabalhar no dia seguinte. Muito grata a Deus por essa porta aberta e por tudo o que vamos viver nesses dias de jejum.”

Jaqueline

“No fim do ano passado, descobrimos que estávamos esperando o nosso segundo filho. Eu e meu esposo ficamos muito felizes com a notícia, mas infelizmente perdemos o bebê em janeiro deste ano. Naquele momento de perda, eu sempre me lembrava da palavra profética de que este seria o ano da casa cheia. Então, no primeiro jejum deste ano, no mês de abril, coloquei uma nova gestação como um dos alvos do jejum. Nesse pedido, escrevi que eu queria engravidar ainda naquele primeiro semestre e que fosse uma menina, pois já temos um rapaz, e escrevi até qual seria o nome dela. Após o jejum, no mês seguinte, soubemos que, de fato, estava grávida novamente e, posteriormente, com sexagem e ultrassom, confirmamos que, dessa vez, era mesmo uma menina, e se chamará Elisa, que significa “promessa divina”. Alguns outros alvos também foram alcançados, mas sem dúvidas esse está sendo muito especial. Iniciarei esse segundo jejum do ano com um dos principais alvos do primeiro em meu ventre. Quero agradecer ao pastor Aluízio e a todo o ministério da Videira por compartilharem tanta revelação da graça e do amor de Deus. É um grande privilégio fazer parte desse ministério.”

Yasmim


“Estava há cinco anos jejuando e orando, sempre pedindo uma casa. No começo de julho, a casa na qual eu morava foi pedida, pois morava de aluguel. Então, coloquei no meu coração que era o momento de construir, mas não tinha recursos. No dia 10 de julho deste ano, comecei a construção, e ela já está quase concluída. Esse é o meu sonho e vejo o favor e a provisão de Deus. Cinco anos, dez jejuns juntamente com a igreja, e hoje posso ver as repostas das minhas orações.”

Leonardo


“No último jejum, estava há dois anos com uma causa na justiça e, com a pandemia, falaram-me para esquecer, pois não havia previsão de quando sairia essa audiência. Fiz o jejum e declarei que já estava com os papéis em mãos e que a audiência já tinha acontecido. Orei por nove dias e, no décimo, o advogado me ligou. Marcaram a audiência para o mês seguinte, e tudo deu certo. Sei que é pouco, mas era o que estava no meu coração. E o que está no meu coração hoje são coisas grandes. Vou chamar à existência tudo o que o Senhor já plantou no meu coração nos últimos meses e vou ser abençoada em nome de Jesus.”

Juscimeira

bottom of page