Conheça a Videira de Santa Helena de Goiás

A Videira Santa Helena faz parte da Vinha Sudoeste, sob supervisão do Pr. Sérgio Aquino, de Rio Verde. Hoje, a igreja é pastoreada pelos pastores Wendel Miranda e Camila Miranda, que assumiram o trabalho em maio deste ano. A igreja conta com 72 jovens e adultos, e 78 crianças, sendo 20 crianças da célula que realizamos na escola. Ao todo, são 15 células, sendo 7 de adultos, 1 de jovens, 6 de crianças e 1 na escola.

O culto acontece todos os domingos, às 18h30, e o trabalho dos Radicais Kids também. A oração devocional acontece toda semana no prédio, de terça a sexta-feira, bem como uma reunião de oração denominada "Mulheres que oram", toda última sexta do mês. Além disso, a igreja oferece cursos, como o Cursão e o CTL. Em agosto, 11 irmãos foram batizados no Rio Verdão, uma experiência marcante e poderosa para a igreja. Neste ano, foi realizado um encontro com Deus, e o próximo está marcado para o fim do mês de novembro.

"Fomos surpreendidos pela receptividade e disposição dos irmãos em auxiliar o trabalho aqui em Santa Helena. Fortalecemos as reuniões de culto, ativamos as orações devocionais e visitamos muitos irmãos. Nosso objetivo é chegar a 15 células de jovens e adultos, 10 células de crianças e um culto presencial com 120 pessoas até o primeiro semestre de 2024. Esperamos que os irmãos tenham parentes aqui em Santa Helena para nos indicar."

Pr. Wendel Miranda

Temos expandido ao redor do mundo, e isso é apenas o começo. Conquistaremos as nações e muitas igrejas serão plantadas no mundo todo. Se você conhece alguém de Santa Helena, entre em contato. Os pastores ficarão felizes em acompanhá-los.

Contato: (62) 99906-0101

Culto: Domingo, às 18h30

Oração: Terça a sexta-feira, das 7h às 8h

Instagram: @videirasantahelena

Localização: Cidade Santa Helena de Goiás. Avenida da Cana, nº 1500, Jardim Oeste.