Conheça a Videira Venezuela

A Videira Venezuela é uma de nossas igrejas espelhadas pelo mundo. Ela tem sido sustentada pela Vinha Ministérios Associados e tem avançado no treinamento de líderes para projetos de médio e curto prazo na plantação de igrejas na América Central.

A Venezuela tem aproximadamente 28 milhões de habitantes, 23 estados e sua Capital, Caracas, onde 93% da população é católica. É um país extremamente carente do evangelho da graça. Desde 2017, a Videira de Boa Vista, sobre a supervisão do Pr. Paulo Alves, começou um trabalho pioneiro de plantação de igrejas na Venezuela. Desde então, o trabalho vem se desenvolvendo de forma acelerada.

O casal de pastores venezuelanos Pedro Hennig e Elina Hennig tem conduzido o andamento e expansão do trabalho de forma surpreendente. Em Barcelona, temos uma igreja que se reúne em um prédio e várias células espalhadas pela cidade.

Além de Puerto La Cruz, temos mais duas frentes de trabalhos, uma na cidade de Bergantin e outra em Guanta, com obreiros, discipuladores e dezenas de líderes de jovens, adultos e crianças. Hoje, somam um total de 880 membros, sendo 450 crianças, 80 jovens e 350 adultos.

Supervisão: Pr. Paulo Alves