top of page
Buscar

Participe da campanha do piso. Contamos com sua generosidade!

“Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado.” (Js 1.3)




Hoje é o encerramento do jejum e entregaremos juntos a oferta em prol da Arena Bueno. Temos o alvo de levantar 2 milhões para que o piso seja colocado em todo o prédio. Este prédio é um grande milagre e, desde o início, os irmãos têm sido instrumentos de Deus entregando uma semente de fé. Hoje, entregaremos a nossa oferta especial. Até aqui, o Senhor nos sustentou, e cremos que Ele dará aos seus toda a provisão e suprimento.



Desde o início do jejum, a igreja tem se reunido todos os dias para cultuar e adorar ao Senhor. Foram dias de oração intensificada, nos quais os irmãos oraram por seus alvos pessoais e pelos alvos da igreja. Um tempo de presença, edificação, mover, vida de Deus e milagres.

Confira





CONFIRA TAMBÉM ALGUNS TESTEMUNHOS

“Eu trabalhei em uma casa durante 20 anos e, assim que conheci a Cristo, Ele disse que era para eu sair de lá, mas ainda resisti durante um ano, porque eu não queria sair. Entretanto, para obedecer ao Senhor, resolvi sair. Quando tive minha filha, meus patrões me prometeram pagar e investir nos estudos dela e, quando saí de lá, pensei: ‘Meu Deus, agora eles não vão mais cumprir o que haviam prometido’, afinal eu não tinha nenhuma prova escrita. Mas o Senhor foi muito fiel. Quando minha filha já estava na sexta série, eles começaram a investir nos estudos dela, pagaram oito anos de Kumon para ela. Lá ela fez curso de matemática, português e inglês. Quando terminou o ensino médio, eles começaram a pagar o cursinho Anglo para ela, o melhor cursinho pré-vestibular do Brasil, que era muito caro, praticamente 4 mil reais por mês, e eles pagaram durante três anos. Durante esse tempo, ela prestava vestibular para fazer direito, mas não conseguia a aprovação. Então, ela sentiu do Senhor de tentar psicologia e, no começo do ano, tentou e foi aprovada com bolsa de 100% na Mackenzie, mas infelizmente os documentos foram reprovados e nós perdemos essa bolsa de 100%. Chegamos a ir até a faculdade para conversar e tentar uma solução, mas eles falaram que não havia nada que podiam fazer, e ela precisaria prestar novamente no meio do ano. Quando vi minha filha chorando desesperada pela bolsa perdida, eu não sabia o que fazer como mãe. Ela estava tão desesperada que falava que não tinha mais nada, nem Kumon, nem cursinho, nem faculdade e nem trabalho. Mas eu falava para ela que tínhamos Deus, e Ele era tudo. Fiquei orando durante esses seis meses e declarando que a porta que o Senhor abre ninguém fecha. Quando chegou no meio do ano, nós tentamos mais uma vez e, para honra e glória do Senhor, ela ficou em primeiro lugar desde o primeiro dia do programa. Quando chegou o resultado final da bolsa, ela foi aprovada com 100% de bolsa na Mackenzie em primeiro lugar e ainda foi aprovada na Universidade Federal de Minas Gerais, por tamanha bondade de Deus em nossa vida. Nós tínhamos participado da construção da Arena 7.000 e da compra das cadeiras também, e Deus nos surpreendeu com infinitamente mais do que nós pensamos ou imaginamos. Agradeço ao pastor Aluízio por todas as palavras cheias da vida de Deus e que geram fé em nosso coração para crer que Deus é fiel para cumprir tudo o que Ele nos promete. Eu não tinha garantia nenhuma de que meus antigos patrões seriam usados por Deus para abençoar a vida da minha filha, mas a graça de Deus nos alcançou, e eu sou muito grata por tamanha graça.”

Conceição, Videira Lapa



TESTEMUNHOS

“Durante 25 anos, participei da Congregação Cristã no Brasil, no ministério da palavra, exercendo a função de cooperador. Recebi a mensagem da graça e hoje sou muito feliz na Igreja Videira. Nossos dias têm sido de muita apropriação e posicionamento, pois achávamos que precisávamos conquistar a salvação. Graças a Deus, isso não é verdade. Hoje, vivo no descanso da graça. Eu tinha uma conta no Instagram, na qual eu falava do evangelho da graça depois que comecei a entender melhor sobre o perdão de pecados. Minha conta não passava de 56 seguidores. No último jejum que fiz, um dos meus alvos era que o Senhor abrisse uma porta para que eu pudesse também falar dessa graça e pedi ao Senhor que o meu Instagram crescesse para que mais pessoas tivessem acesso. No terceiro dia do jejum, de uma hora para outra, algumas pessoas começaram a me seguir e, em uma semana, consegui alcançar 11.700 seguidores, para honra e glória do Senhor Jesus. Agora tenho um público que posso falar dessa graça gloriosa. Esse é apenas um testemunho de vários que o Senhor tem operado em minha vida.”

Charles Moura, Videira Guará


“Faz 12 anos que jejuo juntamente com minha mãe por cada membro da nossa família. No jejum deste ano, oramos pela minha irmã, ela mora em Santa Catarina e passou por uma situação complicada na vida pessoal, e todo dia a minha mãe conversava com ela. Quando começou o jejum na Videira de Curitiba, começamos a orar para que Deus entrasse na vida dela e a transformasse por completo. Oramos 21 dias, e o milagre que Deus fez na vida dela foi tão grande que minha irmã se batizou e hoje está sendo usada para falar de Deus para pessoas próximas. Hoje, estamos com o alvo de salvação das outras pessoas da nossa família.”

Joelma, Videira Curitiba


“Conheci a Videira por meio do meu filho, que é discipulador na Videira Cuiabá. Ele me falou do jejum e decidi participar. Foi uma grande bênção! Fiz um propósito e acompanhei o jejum os 21 dias. No décimo terceiro dia, Deus me revelou que minha filha estava se envolvendo com drogas, eu continuei no jejum clamando e pedindo a Deus que a libertasse, e Deus é tão maravilhoso que, quando terminou o jejum, logo ela me procurou, pediu perdão e foi mudando aos poucos. Também fez um propósito de não fumar e, graças a Deus, minha filha hoje é uma nova criatura. Deus realmente abençoa, basta crer, e Ele age de uma forma tremenda.”

Marcélia Ferreira, Videira Cuiabá

No último jejum, fiz um propósito de ir todos os dias participar dos cultos. Coloquei alguns alvos de oração. Pedi um carro a Deus, mas tive a oportunidade de comprar uma moto. Orei para que encontrasse uma pessoa, e Deus tem feito maravilhas em minha vida, pois era alguém que não queria se casar. Eu ainda não me casei, mas não perdi a fé. Pedi para que subisse de cargo, e Ele tem abençoado o meu trabalho. Pedi a Deus que eu comprasse um apartamento ou casa e, neste mês, assino o financiamento do meu apartamento. Para honra e glória do meu Deus, comprei um apartamento novinho na planta e eu nem imaginava essa compra. Esse é o meu testemunho. Continuo firme no jejum indo aos cultos, mesmo que não seja todos os dias devido à distância, mas não deixo de acompanhar. Estou muito feliz, pois este é o primeiro de muitos testemunhos que darei. Eu agradeço a Deus todos os dias pelo simples fato de poder ouvir a Palavra”.


Wanessa, Videira Bueno


“Em 2020, durante a pandemia, peguei covid estando grávida de quase sete meses. Eu estava afastada dos caminhos do Senhor e havia crescido em igrejas da lei. Então, eu me vi no hospital entre a vida e a morte, só pensava que morreria ali e não iria para o céu, pois acreditava que havia perdido a salvação por estar longe da igreja. O diabo colocou tanto medo em meu coração que, enquanto me sedavam para tirar minha filha prematuramente, eu só pensava que não havia mais jeito para mim. Durante os dez dias em coma, vi nos meus sonhos o mundo espiritual numa batalha pela minha vida. Via o inimigo o tempo todo tentando me levar com ele. Acordei dez dias depois, com muitas sequelas físicas e psicológicas. Minha bebê, a Ana Gabriela, sobreviveu e estava em outro hospital. Passamos dias bem difíceis, mas o Senhor me deu a vitória! Ela é perfeita e não teve sequelas, e eu também fui totalmente curada. Entretanto, quando eu ainda estava no hospital (já estava recebendo visitas), recebi uma visita que me disse que tudo aquilo que eu estava passando era castigo de Deus, que Ele pesando sua mão sobre mim por estar desviada. Eu me senti tão oprimida e tão acusada que sentia raiva desse Deus. Não queria mais servir a esse Deus cruel que fez isso comigo e minha filhinha. Mas recebi outra visita, de uma prima que é da Videira. Quando lhe contei como eu estava me sentindo com tudo isso, ela imediatamente repreendeu essa mentira. Ela me falou da graça, do amor, do perdão e da salvação eterna. Disse que toda doença provém do diabo, e não de Deus. Aquela palavra entrou como uma semente, mas ainda levaram alguns meses até eu ir para uma célula, onde fui alimentada da palavra da graça e tive revelação de quem sou em Cristo e do que Deus pensa de mim! Minha vida mudou e meu relacionamento com Ele é outro. Eu e minha filha experimentamos de um grande milagre, mas o maior milagre foi poder continuar vivendo agora sabendo o quanto somos amadas por Deus, nosso Pai.”

Juliana Araújo, Videira Praça da Bíblia


Eu vim de um casamento de brigas e já não aguentava mais aquela vida. No jejum, pedi a Deus uma transformação radical, pois meu esposo foi quem me apresentou à igreja, e ele estava na contramão de tudo. Pedi a Deus um homem transformado, e Deus me deu. Hoje, meu esposo é um homem de Deus, está como líder em treinamento, e estamos avançando na fé. Meu esposo está transformado, para honra e glória de Deus!”

Tatielly Oliveira, Videira Praça da Bíblia


“Eu vinha orando já há vários jejuns, em campanhas até mesmo de minha igreja, e sempre colocava como alvo duas coisas que sempre desejava muito em meu coração, principalmente em relação ao propósito e chamado do Senhor em minha vida, que era um casamento e um emprego. Por vários momentos, eu pensava e perguntava ao Senhor por que estava demorando tanto, ou até mesmo às vezes eu queria do meu jeito. Todavia, no início do ano, a primeira resposta de oração começou a se concretizar. Houve vários empecilhos da parte do inimigo para que isso não acontecesse, mas, como sabíamos que o propósito, a vontade do Senhor, era maior do que tudo que satanás tentasse, permanecemos firmes e debaixo de confirmações e uma palavra de Deus para nós. Iniciamos a corte em março, noivamos em julho e em agosto nos casamos. Aos nossos olhos e aos das pessoas, foi algo rápido, mas tínhamos muita clareza e convicção de que era o Senhor nos direcionando e levando a viver os planos d’Ele para nós. Hoje, com dois meses de casados, temos sido grandemente surpreendidos pela graça, pelo amor e pelo cuidado de Deus, ansiando mais e mais pela presença, Palavra e o Reino. A segunda resposta de oração foi um emprego, que sempre coloquei diante de Deus e expressava ao Senhor um grande desejo de trabalhar em um lugar melhor, com salário melhor. Fiquei muito tempo à procura, mas nada de encontrar. Entregava muitos currículos, fazia até experiências, mas não permanecia. Eu me sentia inútil muitas vezes, sem esperança, e o inimigo lançava muitas setas em minha mente a respeito dessa área, dizendo que eu era incapaz. Eu me senti muitas vezes frustrada e triste por causa disso, até mesmo porque iria me casar e precisava ajudar meu esposo. Tinha uma mentalidade errada e medíocre a respeito de mim mesma e de minha capacidade. Então, resolvi orar e declarar a Palavra, as verdades de Deus a meu respeito em relação a essa área. Comecei a orar mais constantemente e profetizar que o Senhor já havia me dado um emprego, no qual eu seria bênção de Deus ali. Antes mesmo de ver, eu declarava, não sendo fácil muitas vezes, mas trazia à existência! E, neste mês, recebi uma proposta de emprego melhor ainda para trabalhar com o dom que Deus me deu.”

Raielly, Videira Cáceres

Comments


bottom of page