Todas as informações sobre a conferência

Neste ano especialmente, nossa conferência será neste mês de fevereiro, mais precisamente nos dias 9 e 10.

O evento terá como tema: “IDENTIDADE”. Mergulharemos mais profundamente para levar nossos jovens ao pleno conhecimento de onde viemos e para onde vamos.

Os Radicais Livres são o movimento de jovens que anseia pela glória de Deus. Nosso movimento jovem foi fundado pelo nosso amado Pr. Naor Pedroza, em 2001, na cidade de Goiânia, tendo a supervisão do Pr. Aluízio Silva. Esse movimento atingiu uma proporção nacional e internacional.

Todos os anos, acontece a Conferência dos Radicais Livres, que já chegou a reunir no Estádio Serra Dourada cerca de 60 mil jovens mil jovens do Brasil e do mundo.

Os Radicais não são apenas a identidade dos jovens da Videira — Igreja em Células, mas são a identidade de uma geração destinada ao avivamento.  Os Radicais Livres são aqueles que escolheram servir a Deus de maneira intensa e profunda, sendo radicais contra o pecado e livres da lei da condenação. Ser um radical é seguir um caminho de santidade e pureza de maneira ímpar.

Você é convidado nestes dias a se tornar um Radical Livre, um jovem radical contra o pecado, livre de todas as amarras da religiosidade e que decidiu andar na contramão do mundo, da mídia e do sistema maligno.

Cada um de nós, que tem se disposto a ser um Radical Livre, um jovem na contramão, tem a consciência de fazer parte não de uma rede ou de um grupo de jovens, mas de uma identidade. Nós estamos firmes, rumo ao nosso alvo, que é Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Neste ano, teremos como preletores os pastores Ricardo Landim, Flávia Landim, Gustavo Pereira e Naor Pedroza.  Para ministrar o louvor, contaremos com Julliany Souza (Casa, Era eu), FHop (Único, Colossenses e suas linha de amor) e Videira Music (Adorarei).

Nossas expectativas estão altíssimas, estamos crendo que veremos o a glória de Deus se manifestando em nosso meio de maneira extraordinária.

Não cometa a loucura de ficar de fora!

Programação Conferência RL GO 24

20h30 às 21h              Oração e momento profético

21h às 21h10             Encerramento

Entrega de pulseiras

As pulseiras serão entregues a partir do dia 7 de fevereiro, das 8h às 18h, no prédio da Videira Bueno. Para inscrições que foram feitas pelo site, você deve apresentar o QR Code que foi enviado via e-mail ou apresentar o comprovante de pagamento com os dados pessoais. Para inscrições que foram feitas nas secretarias, basta trazer o comprovante de inscrição impresso.

Praça de alimentação

Teremos praça de alimentação para atender todos os nossos conferencistas.

Estacionamento

Para os conferencistas, teremos estacionamento com acesso gratuito na antiga fábrica da Coca-Cola, com acesso pela Rua T-47. Para os ônibus das caravanas, teremos estacionamento gratuito na antiga fábrica do Big Boy com acesso pela Avenida T-3.

Sobre as Olimpíadas Radicais

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, seguimos nossa programação com as Olimpíadas Radicais, que acontecerão no Clube Sesi Ferreira Pacheco, começando nossa programação a partir das 8 horas da manhã. Para os atletas que estiverem inscritos, é importante que estejam no clube com antecedência. As tabelas dos jogos estarão disponíveis no dia 11 de fevereiro, nos dez prédios da igreja. Quanto ao mais, vista sua camisa e vamos para a torcida.