top of page
Buscar

Você ainda pode participar do jejum, não fique de fora

Estamos na terceira e última semana do jejum, mas ainda é tempo de desfrutar do Senhor, como igreja temos vívido dias de muita unção. Em unidade, temos orando por cada alvo: pela salvação de amigos e familiares, pelas células e multiplicações, bem como por nossos alvos. pessoais. Há uma unção dobrada quando a igreja se reúne. E, em todos os cultos, seja pela manhã, seja à noite, o Espírito Santo tem fluído de maneira poderosa por meio do louvor, oração e ministrações. Você ainda pode participar de tudo isso, não fique de fora.


ORAÇÃO PELA MANHÃ

Em todos os prédios de Goiânia e Aparecida, a oração acontece às 7 horas da manhã. Programe-se para participar desse momento junto com os irmãos do seu prédio local.




LIVES DE TESTEMUNHOS

Todos os dias, ao meio-dia, o pastor Aluízio Silva tem feito lives de testemunhos através do seu Instagram @aluizioasilva e têm compartilhado testemunhos. Envie seu testemunho para o WhatsApp (62) 99639-7183 e gere fé no coração dos irmãos, compartilhando aquilo que o Senhor tem feito em sua vida.


ALVOS PESSOAIS

Você receberá uma ficha para escrever seus alvos pessoais e, durante o jejum, oraremos juntos por eles. Separe alguns minutos e ore pelos seus alvos. Tenha em seu coração a esperança viva de que o Senhor ouve e suprirá suas necessidades. Tenho certeza de que o favor de Deus será liberado sobre a sua vida.


CONFISSÃO DA PALAVRA

Inscreva-se no site jejum21dias.com.br para receber a confissão diariamente em seu WhatsApp. Não deixe de confessar a Palavra durante o dia, seja em casa, seja no ônibus, ou no intervalo do serviço. Uma vez que cremos, precisamos falar. Nossa fé é liberada pelas nossas palavras. Precisamos falar a Palavra de Deus em todo o tempo.


ORAÇÃO EM LÍNGUAS

Separe um momento do dia e fique algum tempo apenas orando em línguas. Enquanto você estiver orando, o Espírito Santo lhe dará visões espirituais. Antes que Deus mude sua situação, Ele lhe dá uma visão. Anote o que o Senhor lhe mostrar e compartilhe conosco. O Senhor vai se mover profeticamente entre nós.


O DESAFIO DO PISO DA ARENA BUENO

Estamos caminhando para a conclusão da obra de construção da Arena Bueno. O próximo passo é colocar o piso do prédio. O desafio é grande, porque Deus nos deu uma grande Arena. Todavia, se cada um tiver um coração disposto, terminaremos a obra até o fim do ano. Você vai receber um envelope especial e nele vai escrever qual o valor da oferta que dará no fim do jejum.


Todos os dias, vamos orar para que o Senhor lhe conceda o recurso para ser ofertado no fim do jejum. Eu creio que cada desafio é apenas um pretexto do Pai para nos abençoar. Deus quer abençoá-lo de forma surpreendente nesses dias e, para isso, Ele apenas espera sua semeadura de fé. No dia 22 de ou

tubro, no encerramento do jejum, faremos a nossa grande semeadura de fé para colocarmos o piso da Arena Bueno.


“Quero agradecer. Talvez eu não expresse o suficiente como é extraordinário ter um prédio desse jeito, é algo espantoso! Poucas igrejas no mundo têm algo assim. Deus nos deu, e não é o primeiro, temos outros nove prédios na cidade, que não são do tamanho da Arena, mas também custaram. É muita bênção! E não tiro vocês da equação, Deus não fez tudo isso na minha vida sozinho, Ele também fez na vida dos irmãos. Creia na colheita que você vai ter. Quando precisar vir para a Arena Bueno, venha para cá ficar feliz junto comigo, mas também venha sabendo que você semeou, e o Senhor já te deu ou vai te dar a colheita.”


Pr. Aluízio Silva



LIVRO 21 DIAS REMOVENDO O VÉU


Todos os dias vamos orar nesse jejum, mas também vamos ruminar a palavra lendo o livro “Graça Perigosa”.

São 21 capítulo, um para cada dia do jejum. Quando estiver lendo procure outros irmã


os da célula e compartilhe com eles o que você recebido, e também ouça o que o Espírito tem ensinado a eles. Fazendo assim todo o véu será removido o nosso coração.







VOCÊ AINDA PODE PARTICIPAR, NÃO FIQUE DE FORA, VOCÊ SERÁ RICAMENTE ABENÇOADO.



bottom of page