top of page
Buscar

O tratamento acaba um dia

Não desanime, espere no Senhor, porque o choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem quando o sol raiar


O tratamento de Deus tem um propósito. Bom é para o homem suportar o tratamento em sua mocidade, e isso em silêncio. Bom é para o homem suportar, no tempo da aflição, as dificuldades, as lutas, a tribulação, a dor, os dias escuros e chuvosos. Bom é para o homem suportar tempos de aflição, mesmo que não entenda o porquê.

Deus está enriquecendo você. Ele está depositando um suprimento celestial em sua vida e fazendo algo em você. Ele está coordenando as circunstâncias ao seu redor. Nada está acontecendo por acaso. Sua vida está no controle de Deus e nem um fio de cabelo cai da sua cabeça sem a permissão d’Ele. Deus tem um propósito em sua vida. Por isso, não se entregue à amargura nem ao desespero. Não se entregue à acomodação. Deus é bom e está fazendo uma obra tremenda em sua vida.

O tratamento de Deus acaba um dia. Não existe tribulação permanente. As coisas acabam. Há um tempo determinado para o tratamento de Deus em sua vida. Há um tempo determinado para o Senhor forjar a imagem d’Ele em sua vida. Por isso, não desanime, espere no Senhor, porque o choro pode durar a noite inteira, mas a alegria do Senhor vem quando o sol raiar.

A noite pode parecer longa, mas ela acaba. Não existe noite sem fim para os filhos de Deus. O caminho pode parecer longo, mas uma hora ele finda, e você poderá entender os caminhos de Deus e louvá-Lo por isso.

Encha o seu coração de coisas que possam lhe dar esperança. Agora mesmo, o Senhor já está enchendo-o de lembranças e marcos da sua vida que são garantia de que Ele continuará operando. A mão do Senhor se levantará em seu favor.

Deus ama você. Sonhos antigos ressuscitarão, anseios perdidos serão renovados e coisas que você julgava esquecidas o Espírito Santo renovará.



Fonte: Não é autoajuda, é ajuda do alto

Pr. Aluízio Silva

コメント


bottom of page