top of page
Buscar

Testemunhos 21 Dias na Presença

“Sou da Videira Praça da Bíblia há nove anos. Eu entregava o meu dízimo uma vez ou outra, começava e parava. No jejum do primeiro semestre, algo aconteceu e decidi começar a dar o dízimo com alegria. Desde então, nunca mais dei o dízimo com o mesmo valor consecutivo, ele sempre foi crescendo. Deus supriu minhas necessidades de maneira sobrenatural. Eu pagava todas as minhas despesas altas e sempre sobrava mais do que eu havia calculado, sempre dando o dízimo de cada centavo. Atualmente, não dizimo por obrigação, mas por alegria e privilégio de estar dizimando. Para completar, no mesmo jejum, pedi a Deus uma casa, e o Senhor me abençoou, assinei o contrato da compra do meu apartamento próximo ao prédio da Videira, como eu queira, com área de lazer completa. Sou grato a Deus por Ele me dar o privilégio de dizimar na sua igreja.”

Rogério

 


“Eu estava trabalhando em um emprego de segunda a sábado, até às 18h, o que me impossibilitava de servir nos encontros com Deus e em algumas funções da igreja. Um dos meus alvos nesse jejum era um emprego que eu pudesse servir em todos os eventos na igreja. Orei muito ao Senhor por um emprego mais flexível e, para a glória do Senhor, no 4° dia do jejum 21 Dias na Presença, fui chamada para trabalhar em uma escola, perto de casa, horário até às 17h, folga sábado e domingo. Fiquei muito feliz, pois também sou estudante de pedagogia. Tive fé de que esse emprego já era meu, e Deus fez muito mais do que pedi.”

Edna

 


“Gostaria de compartilhar um testemunho sobre como Deus respondeu minha oração a respeito da minha filha. No jejum do primeiro semestre, pedi ao Senhor que minha filha aprendesse a ler e escrever, pois ela é autista e tinha muita dificuldade no aprendizado. Como ela acompanhava comigo a leitura do livro e os cultos, ela perguntou se eu podia escrever um desejo do seu coração, e eu disse que sim. Ela me disse que gostaria de viajar de avião, pois tinha muita vontade de ver as nuvens de pertinho. E assim continuamos no propósito. Logo que terminou o jejum, de forma sobrenatural, não sei explicar, mas tenho certeza que foi o poder de Deus, ela começou a escrever textos e a ler, pois antes só desenhava. Foi uma grande alegria para nossa família. E, em pouco tempo, ela fez a primeira viagem de avião. Foi muito favor de Deus vê-la tão feliz. Isso encheu o meu coração de gratidão por tudo o que o Senhor tem feito.”

Letícia

 


“Três anos atrás, tornei-me membro da Videira. Fui à célula e depois fui convidada para o encontro com Deus. Depois desse dia, tive a revelação de que era ali o meu lugar. Comecei a ir ao culto, fiz o Cursão, CTL e me batizei. Depois do meu batismo, comecei a orar para ver minha família aos pés do Senhor. Eu orava dia e noite e nada acontecia, então comecei a pedir oração na célula para que minha família servisse ao Senhor e, depois de três anos orando, Jesus fez a obra. Em janeiro deste ano, meus pais começaram a frequentar a Videira. Creio que, assim como Deus fez em minha vida, vai fazer na vida dos outros irmãos, pois foi através de um jejum de três anos atrás que hoje posso dar esse testemunho de que eu e minha casa servimos ao Senhor com muita alegria e que em breve abriremos uma célula em minha casa e me tornarei uma grande líder para o Senhor.”

Clarice

 


“Em julho do ano passado, no fim do culto, minha filha correu até mim com muita dor de cabeça e, logo que chegamos em casa, nós a medicamos, mas a dor não passou. Ao levá-la ao hospital, ela foi diagnosticada com meningite. Houve uma negligência médica, e o estado de saúde dela se agravou, vindo a ser diagnosticada com meningoencefalite. Foi um processo muito doloroso, os médicos já não sabiam mais o que fazer, pois tudo o que podiam fazer já havia sido feito e dali por diante somente Deus poderia intervir. Depois de 72h em que os medicamentos haviam sido injetados, eles decidiram colocá-la em coma induzido, pois ela estava sofrendo e retrocedendo a cada dia. Um dia antes da decisão dos médicos, passei o dia em oração em línguas no quarto do hospital. Percebi que não tinha nada a ver com o natural. Daí em diante, pudemos contemplar o agir do Senhor na vida de nossa filha. Hoje, ela caminha, fala, corre e toca bateria. Deus é realmente maravilhoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos e pensamos. E esse jejum já começou sendo muito poderoso, pois posso perceber o Senhor trabalhando em nosso favor.”

Tarci

 

 


“Na inauguração da Arena Videira, no jejum daquele ano, doei uma cadeira e coloquei o nome da minha filha, que eu pedia muito a Deus, mas ainda não havia recebido. E, vendo aquelas orações por mulheres que queriam se casar e engravidar, tomei posse daquelas verdades e ficou claro em meu coração que, pela fé, era possível esse sonho se realizar, mesmo sendo diagnosticada com esterilidade após tratamento de câncer e tendo feito seis cirurgias, entre elas, mastectomia e hormonioterapia. Deus abriu as portas, acelerou planos, favoreceu o propósito e hoje, nesse jejum, completo 17 semanas de gestação, quase 4 meses. Ananda ou Jônatas, quem vier primeiro, estaremos muito felizes. O Senhor desceu dos céus e colocou dentro do meu ventre. Deus é bom, Ele é o Deus da restituição.”

Meire

Kommentarer


bottom of page